Mulheres dão show de futlama pela passagem dos 257 anos de Macapá

O clima nublado deu o tom na abertura feminina da Copa dos Campeões de Futlama, realizada pela Prefeitura de Macapá em comemoração ao aniversário da cidade. Próximo ao trapiche Eliezer Levy, oito equipes se enfrentaram em busca do título nesta quarta-feira, 4. O universo feminino não deixou nada a desejar, mostrando todo o domínio com a bola nos pés. As equipes que se classificaram para a semifinal de sábado, 7, foram para a primeira semifinal (Água Marinha X Orquídea) e para a segunda semifinal (Muçuã X Tralhoto).

Na semifinal da categoria masculina classificaram-se para a decisão de domingo, 8, Carambola X Tralhoto, na disputa pelo terceiro lugar; e fazendo a grande final masculina Estrela do Mar X Marreca. Pela decisão feminina irão se enfrentar brigando pelo terceiro lugar o perdedor da 1ª semifinal X perdedor da 2ª semifinal. Os vencedores desse jogo entram em campo disputando a final.

Devido à vazante da maré, a Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel) antecipou o horário para a realização dos jogos: sábado de 11h30 para as 9h30; e domingo de 11h para as 9h30. O local permanece o mesmo: Trapiche Eliezer Levy.

Ruth Carrera/Asscom Comel
Fotos: Saulo Silva

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.