Macapá receberá um dos maiores complexos de cinemas do Brasil

A inauguração prevista para o mês de julho acompanhará a agenda de grandes lançamentos de filmes no país e no mundo.

No mês de julho os amapaenses terão o maior e mais moderno complexo de cinemas do Estado. As obras já iniciaram nas dependências do Amapá Garden Shopping e seguem em ritmo acelerado. A empresa que assina o cinema é a operadora Cinépolis.

A estrutura será moderna e com alto padrão de qualidade. Ao todo, serão 08 salas stadium com projeção digital, sendo 03 salas com projeção 3D. A capacidade do complexo é para 1.645 assentos.

Segundo a Siprenge Construção Civil Ltda – empresa responsável pela execução da obra e especializada na construção de cinemas – as salas seguem todas as regras de acessibilidade. Elas possuem assentos exclusivos destinados aos portadores de necessidades especiais. A obra está gerando mais de 150 empregos diretos.

A inauguração prevista para o mês de julho acompanhará a agenda de grandes lançamentos de filmes no Brasil e no mundo. A projeção 100% digital segue todos os padrões exigidos pelos grandes estúdios americanos.

As salas do Cinépolis proporcionam conforto e qualidade de som e imagem. As poltronas de couro são reclinadas eletricamente, proporcionando praticidade durante a sessão. As exclusivas poltronas VIP do cinema foram eleitas as Melhores Poltronas de Luxo.

Sobre o Cinépolis – A rede mexicana de cinemas, que opera no Brasil há quatro anos, é a quarta maior operadora de cinemas no mundo e a maior da América Latina. Desde sua chegada em 2010 ao país, a rede é a empresa com o maior crescimento no mercado cinematográfico e a que mais inaugura salas. Ela possui mais de 3300 salas e está instalada em 11 países.

Sobre o Amapá Garden Shopping – Um dos maiores empreendimentos do Estado do Amapá esta localizado estrategicamente na esquina da Linha do Equador. O Amapá Garden Shopping leva o selo de sucesso de sua administradora, a Tenco Shopping Center, que é pioneira em desenvolver projetos com novos conceitos especializado em iniciativas com o conceito Garden: ecologicamente corretos, economicamente viáveis e socialmente justos.

Flávia Fontes

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.