Escola Carmelita do Carmo abre processo seletivo para curso de técnico em vendas

A Escola Estadual Professora Carmelita do Carmo vai promover um processo seletivo para o curso Técnicas de Vendas. São 64 vagas distribuídas nos turnos da tarde e da noite. A oportunidade é voltada para estudantes que tenham concluído o ensino fundamental. A duração é de quatro anos, período correspondente ao ensino médio.

As inscrições deverão ser realizadas na própria escola, no período de 26 de fevereiro a 6 de março, das 8 às 12h. Segundo a diretora da escola, Maria Cortes Costa, o aluno que terminar o curso poderá atuar nas empresas públicas ou privadas de qualquer ramo de negócio ou atividade.

"É uma excelente oportunidade para os alunos que têm no currículo o estágio obrigatório, que é a partir do 2º ano, com remuneração e vale transporte. O corpo docente do curso são professores especialistas na área, além disso, foi realizada uma pesquisa para saber a necessidade do mercado e da absorção desses novos profissionais. O edital foi aprovado pelo Conselho Estadual de Educação", destacou.

A seleção será feita através de uma redação, no dia 11 de março pela manhã. Os alunos devem comparecer ao local da prova munidos da carteira de identidade. A escola da E.E Carmelita do Carmo está localizada na Rua Barão de Mauá, nº 345 – Buritizal.

O curso começa no dia 23 de março. O edital pode ser acessado no link: Edital 2015 – Ensino integrado.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.