SESI inicia preparativos para a XXII Ação Global

Macapá – A superintendentedoServiço Social da Indústria (SESI), Alyne Vieira, acompanhada da supervisora da área de Vida Saudável, Sandra Santos, estiveram na manhã de hoje, 26, reunidas com a assessora da Secretaria de Estado da Educação (SEED), Vitória Chagas. A reunião dá início aos preparativos para a XXII Ação Global, que acontecerá no dia 30 de maio.

O encontro reafirma a parceria entre a instituição e o governo do estado (GEA), com o objetivo de efetivar programações sociais em prol da população amapaense. Na pauta, diretrizes e alinhamentos para a execução da maior ação de responsabilidade social realizada pelo SESI em parceria com a Rede Globo.

Segundo Alyne Vieira, a participação do GEA é fundamental para o sucesso do evento. “A Ação Global além de facilitar à comunidade carente o acesso a serviços sociais básicos sem qualquer custo, também contribui para apoiar a indústria no exercício de sua responsabilidade social. Estamos na fase de planejamento e organização e, a partir de agora, reuniões como esta serão frequentes a fim de alinharmos projetos e ações comuns”, ressaltou a superintendente.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.