Seed disponibiliza técnicos para cumprir 2ª fase do processo seletivo

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) formou uma equipe composta por 33 técnicos da instituição que serão distribuídos aos16 municípios do Estado para a 2ª fase do Processo Seletivo para contratação temporária de professores de ensino fundamental e médio.

A primeira equipe foi enviada neste domingo, 1° de março, para os postos mais distantes, localizados nos municípios de Oiapoque, Laranjal do Jari e Bailique. Os demais viajarão na manhã desta segunda-feira, 2.

Os profissionais irão recolher a documentação dos candidatos que se inscreveram no certame. "Eles deverão comprovar os dados informados no ato de inscrição", explicou Edilene do Socorro Almeida, coordenadora de educação básica e profissional da Seed.

Macapá, capital que possui o maior número de postos anunciados no edital, contará com um coordenador e seis técnicos. Outros dois postos foram disponibilizados para minimizar o tempo de espera. Os candidatos também poderão entregar a documentação no Ginásio Poliesportivo Avertino Ramos, centro da capital e ainda na Escola estadual Maria do Socorro Smith, localizada no conjunto Cabralzinho, Zona Oeste da cidade. Os demais postos distribuídos nos municípios contarão com dois técnicos.

De acordo com o edital, a contratação do candidato selecionado será até 30 de junho de 2015, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade da administração pública, até 31 de dezembro.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.