Congresso Norte e Nordeste de Medicina Intensiva coloca Manaus no circuito dos maiores eventos de saúde do Brasil

Manaus entrará no circuito dos maiores eventos de saúde do país com a realização do 10° Congresso Norte e Nordeste de Medicina Intensiva (CONNEMI), no próximo mês, nos dias 24 e 25 de abril, reunindo profissionais de renome nacional que atuam nas especialidades: medicina adulto e pediátrica, psicologia, odontologia, fonoaudiologia, nutrição, enfermagem e fisioterapia.

O evento será realizado no Centro de Convenções Vasco Vasques, zona Centro-Oeste da cidade. Ao todo, aproximadamente mil pessoas de diversas partes do país estão cotadas para participar do CONNEMI, que será promovido pela primeira vez no Amazonas, após ampla articulação da Sociedade Amazonense de Terapia Intensiva (SATI), sob o comando da presidente da instituição, a médica Liane Cavalcante, e do presidente de honra, o médico Paulo Ferreira.

Além disso, o Congresso tem apoio da Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB). Será um amplo fórum científico para discutir o aprimoramento de procedimentos necessários aos pacientes internados nas unidades de terapia intensiva (UTIs). O evento está sendo divulgado em todos os estados brasileiros e as inscrições devem ser feitas no sitewww.connemimanaus.com.br ou na sede da SATI, localizada na Rua Acre, edifício Cemom, sala 3A, no bairro Vieiralves. O telefone para mais informações é (92) 3622-2144.

"A realização do CONNEMI em Manaus só foi possível após a inauguração do Centro de Convenções Vasco Vasques, que permite a realização de um evento desse porte, garantindo conforto para um grande número de participantes e espaço para os inúmeros debates e palestras que estão na programação geral do evento", comentou a presidente da SATI, Liane Cavalcante.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.