EAP abre edital de credenciamento de instrutores com gratificação

A Escola de Administração Pública do Estado do Amapá (EAP) confirmou para a próxima sexta-feira, 13, o lançamento do edital 001/2015, que trata da convocação para credenciamento de pessoas físicas, visando a prestação de serviços de técnico-especializados na área de instrutoria em capacitação/treinamento.

O edital é direcionado tanto para os servidores efetivos quanto para aqueles que não têm vínculo empregatício permanente com o Governo do Estado, e poderá ser acessado no endereço eletrônico da EAP: www.eap.ap.gov.br – a partir desta sexta-feira.

O objetivo é credenciar instrutores para prestar capacitação e treinamento aos agentes públicos. A Lei 1.775/2013 possibilita o pagamento de gratificação por instrutoria ao servidor público por encargo de curso e concurso.

"Este certame proporcionará celeridade e transparência nos processos de contratação para treinamento, desenvolvimento e educação", avalia a diretora EAP, Cristiane Vilhena.
Ela lembra que a inscrição do profissional técnico-especializado será feita pelo próprio candidato, ou por procurador oficialmente constituído para este fim, diretamente na EAP.

Serviço
A Escola de Administração Pública fica localizada na Rua Amazonas, nº 20, Centro – CEP: 68.908-330. Para maiores informações sobre o edital, entrar em contato com a pelo telefone 3312-1974, com a Gerente Nelcy da Costa.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.