PR/AP dispõe de bens para doação

Interessados têm até 27 de março para se manifestar

Microcomputadores e monitores estão entre os itens disponíveis para doação na Procuradoria da República no Amapá (PR/AP) – sede administrativa do Ministério Público Federal no Estado. Interessados na aquisição dos bens têm até 27 de março para se manifestar. Os equipamentos, classificados como ociosos ou recuperáveis, são 32 microcomputadores, 24 monitores de vídeo, duas impressoras, entre outros.

Os bens podem ser doados a entidades da Administração Pública Federal, Estadual e Municipal. Instituições filantrópicas – sem fins lucrativos – devem encaminhar a documentação comprobatória de seu funcionamento e regular reconhecimento de utilidade pública pelo Governo Federal.

Representante do órgão ou instituição deve enviar ofício à Comissão de Doação solicitando o bem ou bens de seu interesse. No documento, é necessário informar o número do CNPJ e telefone para contato. Se for órgão federal, também tem de informar a Unidade Gestora (UG) no Sistema Integrado de Administração Financeira (Siafi).

Os bens estão armazenados na sede da PR/AP: Rua Jovino Dinoá, 468 – Jesus de Nazaré. Para informações e esclarecimento de dúvidas, bem como agendamento de visitas, estão disponíveis os números (96) 3213 7872, 7802 ou 7897. Por e-mail, o endereço é prap-sepsa. A retirada e transporte dos equipamentos é de responsabilidade do interessado.

Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Amapá
(96) 3213 7815

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.