Clientes do Shopping receberão sessão de embelezamento gratuita

Ficar mais bela é parte da rotina da maioria das mulheres, que investem horas no salão de beleza em busca de uma boa aparência e bem-estar. Sabendo disto, o Amapá Garden Shopping em parceria com o Salão de Beleza New Realce, promoverá o “Espaço Realce sua Beleza”, que é uma sessão especial de embelezamento, no dia 20 de março.

O evento integra a programação em homenagem ao mês da Mulher, e será realizada em frente a praça de alimentação, de 19h às 21h. “Estaremos cuidando da beleza feminina, com retoques de maquiagem, orientações e cuidados com os cabelos, além de um bom bate-papo”, informa Socorro Otoni, proprietária do Salão New Realce.

Sobre o Amapá Garden Shopping – Um dos maiores empreendimentos do Estado do Amapá, localizado estrategicamente na Linha do Equador, leva o selo de sucesso de sua administradora, a Tenco Shopping Center. Pioneira em desenvolver projetos com novos conceitos, a Tenco desenvolve iniciativas ecologicamente corretas, economicamente viáveis e socialmente justas.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.