SESI realiza Processo Seletivo para contratação de funcionários

Macapá – A fim de compor seu quadro de funcionários, o Serviço Social da Indústria (SESI), está realizando processo seletivo para contratação de pessoal e constituição de cadastro reserva para diversas funções. O processo prevê fases classificatórias e eliminatórias de análise curricular, prova objetiva e entrevista. Os concorrentes classificados às vagas de professor serão chamados para ministrar micro aula e serão avaliados pedagogicamente.

Serão contratados profissionais com formação em nível médio e superior. Os interessados devem encaminhar currículo até o dia 31 de março, com indicação do cargo pretendido, para o e-mail:rh.curriculum. Os selecionados serão comunicados para a realização da próxima etapa.

Há vagas para os seguintes cargos: Analista Operacional – Diretor Escolar, Área Mercado e Psicopedagogo; Técnico Operacional – Licitação e Técnico em Segurança no Trabalho; Assistente Técnico – Tesouraria e Artífice, Professor – Educação Física, Ballet, Música, Espanhol e Educação Básica.

Mais informações podem ser obtidas no edital nº 02/2015, disponível no site: www.ap.sesi.org.br.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.