Véspera de feriado terá Adriano Arcanjo e Nicolas Jr no Espaço Jacc

O Espaço Jacc Barzinho Musical, localizado no Centro Cultural Povos da Amazônia, na Bola da Suframa, oferecerá nesta quinta-feira, dia 2, véspera de feriado, o projeto "Quintal de Casa" com Adriano Arcanjo e sua banda Danasa recebendo o cantor Nicolas Jr.

O projeto é realizado todas as quintas-feiras com Adriano Arcanjo trazendo um artista convidado para fazer duetos. "Vamos sempre trazer amigos, cantores, músicos, instrumentistas e solistas para um ensaio aberto. A proposta é valorizar o trabalho autoral dos músicos locais e daqueles que já se sentem daqui", comentou Arcanjo.

Adriano Arcanjo disse ainda que seu repertório consagrará músicas de Chico Buarque, Zeca Baleiro, Cassiano e muito mais. Além disso, Adriano interpretará grande parte do trabalho autoral de Nicolas Jr.

O Espaço Jacc ainda oferece exposições de artistas amazonenses que expressam sua arte por meio de caricaturas, fotografias e desenhos. Também possui estacionamento privativo, além de ampla carta de bebidas e petiscos. Para saber mais informações somente no telefone 98236-4657.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.