Atenção! Novo golpe pra quem tem prestação de carro ou moto em atraso

Meu nome é Gesiel de Souza Oliveira e sou Oficial de Justiça do TJAP há mais de 11 anos. Deparei-me com um caso muito grave e por isso resolvi compartilhar essa informação com vocês. Muito cuidado com o novo golpe na praça. Já aconteceu 8 vezes só em Macapá.

Uma quadrilha acompanha os processo judiciais pela internet pelo site do Tucujuris e verifica quando há mais 3 parcelas em atraso em veículos (carros, motos, caminhões, etc). Em seguida eles falsificam um mandado judicial de busca e apreensão, incluindo a falsificação da assinatura do juiz, falsificam a carteira de oficial de justiça do TJAP e bem trajados e com uma linguagem juridica convincente, se dirigem à casa de pessoas que já sabem que estão com parcelas de veiculos em atraso junto aos bancos para iniciarem o golpe.

O resto é fácil. As pessoas entregam seus carros aos bandidos e nunca mais os recuperam, pois eles são retirados do Amapá pela rota de Laranjal do Jari- Almerim. Todo cuidado. Na dúvida, peça sempre identificação ou ligue para o forum de Macapa 3312-3400. Há uma investigação da polícia e do PIC (promotoria de investigações criminais) correndo para tentar desarticular essa quadrilha. Repasse ao maior numero de grupos, pois isso pode evitar novos golpes.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.