Seminário que faz o maior sucesso na Europa será realizado este mês em Manaus

O master coach brasileiro que faz o maior sucesso na Europa, João Paulo Gurgel, estará em Manaus, de 24 a 26, promovendo pela primeira vez na região norte o seminário “F4 Inteligência Emocional e Profissional”, que já contou com a participação de milhares de pessoas no mundo.

O curso possui metodologia inovadora que aborda os principais fundamentos para o desenvolvimento harmonioso da carreira e vida pessoal.

Com técnicas e atividades práticas baseadas em pesquisas realizadas no mundo todo, o F4 é um curso de características internacionais que existe atualmente no Brasil e na Europa. Serão 20 horas de imersão em quatro fundamentos básicos: “O desenvolvimento da Inteligência Emocional”, “A Reprogramação de Crenças Limitantes”, “O Desenvolvimento da Visão de Futuro” e “O estabelecimento de Metas”.

Responsável por conduzir o seminário, João Paulo Gurgel é conferencista internacional, colunista da Rádio CBN e diretor do Instituto de Coaching e Desenvolvimento (ICD). Possui certificação como master coach pela Florida Christian University, localizada em Orlando, nos Estados Unidos.

Especialista em Inteligência Emocional, o palestrante também é autor do livro “Segredos de uma Mente Aprovada”, onde ensina técnicas para aprovação em concursos públicos e vestibular. No curso que realizará em Manaus, pretende auxiliar os participantes no alinhamento da vida profissional e pessoal, desenvolvimento de metas e competências emocionais.

“Será um evento dinâmico e transformador. Milhares de pessoas já passaram por esse processo, inclusive tem bastante adesão em Londres, e obtiveram êxito. É importante ressaltar que serão trabalhadas questões como autoconfiança, autocontrole, comunicação, foco, metas e diversas outras competências essenciais para o amplo sucesso”, afirmou o CEO da Amazon Business Coaching, Renan Pessoa, responsável por trazer o evento a Manaus.

As inscrições para o seminário “F4 Inteligência Emocional e Profissional” estão sendo realizadas na sede da Amazon Business Coaching, localizada na Rua Rio Purus, 42, Vieiralves. O investimento no seminário é de R$ 750 e pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito. Também possui valores diferenciados na inscrição de grupos. Informações mais detalhadas no site renanpessoa.com.br e nos telefones 3018-0001 e 98200-0078.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.