Encontro Nacional de Atividade Física oferece descontos para profissionais registrados no CREF8

enaf manaus
enaf manaus

Manaus está recebendo diversos especialistas nas áreas de educação física, fisioterapia e nutrição para três dias de cursos de atualização no maior congresso de esporte e fitness do país, o Encontro Nacional de Atividade Física (ENAF). Na sua quinta edição na capital, o evento, que ocorrerá até domingo, dia 3, no Manaus Plaza Centro de Convenções, oferece descontos para profissionais de educação física registrados no Conselho Regional de Educação Física da 8ª Região (CREF8).

Os descontos oferecidos para os registrados no CREF8 variam de 10% a 30% de acordo com o curso escolhido. Para garantir o abatimento, é necessário apresentar a cédula de identidade profissional na inscrição do evento, que está sendo realizada na secretaria do ENAF.

São esperados mais de três mil congressistas e cerca de 40 palestrantes. Além da presença de convidados especiais, como o coordenador de Ensino da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT) e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Antônio Carlos Gomes; o diretor do instituto 4GOAL e autor do livro “Gestão Consciente da Ginástica Coletiva”, Christian Munaier; e o doutor em Ciências Médicas e mestre em Performance Humana, Cristiano Urtado.

A programação terá 30 cursos e workshops nas áreas de Academia, Sport Medicine, Dança e Arte, Acqua Fitness, Ciclismo, Nutrição, Saúde e Bem estar, Recreação e Escola, Fitness e Business, e Fisioterapia.

“Os melhores profissionais do Brasil, alguns inclusive reconhecidos internacionalmente, vão conduzir a apresentação de novas pesquisas, novos métodos de treino, novas modalidades de atividade física, que serão trazidas para promover atualização e capacitação”, afirmou o presidente do CREF8, Jean Carlo.

O congresso acontece há 29 anos na cidade de Poços de Caldas, em Minas Gerais, e tem promovido edições especiais em todo o país. Em Manaus, a primeira edição ocorreu em 2011.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.