Agenda de cursos estão na programação do I Congresso Internacional de Formação de Professores

Macapá – Foto Chico Terra app.vc/chicoterra

Está publicada no site do I Congresso Internacional de Formação de Professores do Estado do Amapá e III Fórum das Licenciaturas da Universidade do Estado do Amapá (Ueap) a agenda de cursos que acontecerão ao durante os dois eventos, que se realizarão a partir dessa quarta-feira, 6, em Macapá.

Os cursos ocorrerão na quinta-feira, 7, e são destinados aos acadêmicos, regularmente matriculados na instituição, em especial aos alunos dos cursos de licenciaturas. As inscrições são feitas diretamente nas coordenações dos cursos.

Os cursos acontecerão simultaneamente nos três miniauditórios do Campus I, localizado na Avenida Presidente Vargas, 650, Centro.

No mesmo dia, a partir das 17 horas, miniauditório I, haverá a palestra do professor Paulo Alexandre Marcelino Malafaia , do Colégio Pedro II, Rio de Janeiro, cujo tema é: “Que parada é essa de Filosofia, ‘fessor’?” .

Concomitantemente, no miniauditório II, a palestra será “Formação de Professores e Currículo nos Cursos de Licenciatura em Música”, com o professor Luiz Ricardo Silva Queiroz da Universidade Federal da Paraíba e no miniauditório III acontece a Sessão Conversa: “A formação de professores e o ensino de Ciências”, com a professora Sílvia Chaves da Universidade Federal do Pará.

Já no auditório central da Ueap, a mesa-redonda “Pesquisas e práticas educativas freireanas na Amazônia”, será a partir das 16 horas, com pesquisadores convidados das Universidade do Estado do Pará.

A programação completa encontra-se disponível no link https://forumdaslicenciaturasueap.files.wordpress.com/2014/12/programac3a7c3a3o-interna-curso-ueap-ok.pdf.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.