TRE-AP celebra Dia das Mães e homenageia servidoras da Justiça Eleitoral

Dias das mães
Dias das mães

Nesta sexta-feira, 8, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá celebrou o Dia das Mães e homenageou as suas servidoras pela data. A programação, iniciada com café da manhã no Espaço Gourmet do TRE, contou com a presença do cantor e compositor amapaense Zé Miguel. Além disso, houve sorteio de brindes, exibição de vídeo comemorativo e declamação de poesia pela servidora Teciane Oliveira.

A comemoração, organizada pela Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP/TRE-AP), seguiu com sessão de maquiagem na Sala de Qualidade de Vida do Tribunal. A titular da SGP, Vera Cardoso, destacou que a programação visou a valorização das funcionárias públicas e dar ênfase para o papel da mãe na sociedade. Também agradeceu a parceria feita com as demais Secretarias do Tribunal, da Diretoria-Geral, Corregedoria e Presidência, que deram todo o apoio para o sucesso do evento.

O Diretor-Geral do TRE, Veridiano Colares, disse que o evento foi uma forma de agradecimento a todas as mulheres que fazem parte da equipe de trabalho da Justiça Eleitoral e ressaltou a importância das servidoras para o desenvolvimento das atividades do Tribunal.

O presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork, enfatizou que a missão de criar, educar os filhos e ainda trabalhar é difícil. Ele citou a sua própria mãe como exemplo e parabenizou a todas as mães presentes.

É fundamental o reconhecimento da importância das mães em nossa sociedade. Minha mãe teve papel fundamental para que eu vencesse na vida, ela foi uma espécie de pai e mãe e tenho a bênção de ainda tê-la comigo. Homenageio todas as servidoras, que nos ajudam no dia a dia com muito empenho e dedicação. Meus parabéns”, sublinhou o presidente.

Elton Tavares

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.