Projeto Viola enluarada vai acontecer toda sexta-feira na Casa do Chorinho

Projeto Viola enluarada
Projeto Viola enluarada

O projeto Viola enluarada idealizado pelo músico e jornalista Chico Terra terá edição semanal a partir desta sexta-feira. A decisão de tornar o projeto semanal se deu após reunião com a diretoria da Casa do Chorinho que abriga o projeto desde a primeira edição em abril e também atendendo sugestões.

Mudanças relativas ao preço cobrado foram acertadas para popularizar o projeto, cuja missão é o resgate de artistas e da música popular brasileira de qualidade que anda sendo deixada de lado no Brasil. A portaria da Casa do Chorinho será liberada e será acrescido no consumo um couvert de R$5,00 para pagamento dos artistas.

Também ficou acertado um cardápio mais saudável para ser oferecido na casa. Alguns participantes estão em tratamento de saúde e à essas pessoas, serão oferecidos sucos naturais e outras opções de comida, que serão gradativamente inseridos no menu de forma a facilitar um ambiente saudável e de convivência harmoniosa como tem sido até então.

A abertura musical, sempre as 20h fica por conta de Lula Jerônimo seguido por Chico Terra com a participação da poetisa Raissa Vieira e quem mais chegar.

Mais informações pelo WhatsApp 96 99118-6505

Serviço:

Projeto Viola enluarada
Local: Avenida Piauí com Jovino Dinoá
Início: 20h
Término: 23h

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.