Cileno vai lançar CD durante último ‘esquenta’ para o Intercom Norte nesta quarta

Evento, que prepara para o Congresso de Comunicação, será realizado nesta quarta-feira (20), no Largo São Sebastião, em Manaus.

O cantor Cileno vai lançar o CD que comemora seus 35 anos de carreira nesta quarta-feira (20) no Tacacá da Gisela, no Largo São Sebastião, Centro de Manaus. Na ocasião, também será realizado o último “esquenta” para o XIV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Norte (Intercom Norte 2015), que ocorrerá entre os dias 28 e 30 deste mês na capital do Amazonas.

De acordo com Cileno, as novas músicas serão o destaque do show, que integra o projeto Tacacá na Bossa. “Vou cantar Você é Assim, Meu dilema, Estranha rotina, Novenário e Xote da Saudade”, afirma o cantor.

Além do show na quarta, Cileno também vai se apresentar no primeiro dia do Intercom Norte. O cantor faz parte do Pirão Amazônico, movimento artístico parceiro do Intercom Norte, que fará apresentações culturais em todos os dias do Congresso.

Durante o esquenta, a organização do Intercom Norte vai apresentar a programação do Congresso, tirar dúvidas sobre o evento e sortear brindes ao público presente. “Já realizamos vários esquentas nas instituições parceiras, como faculdades e universidades. Assim como nos encontros anteriores, o último esquenta será um momento de confraternização e uma demonstração do que será o nosso regional”, explicou a coordenadora do Intercom Norte, Edilene Mafra.

Neste ano, o Intercom Norte será realizado em unidades do Centro Universitário do Norte (Uninorte Laureate), localizado no Centro de Manaus. A programação conta com oficinas e minicursos voltados aos congressistas que efetuaram inscrição no evento. O público em geral poderá assistir as palestras no Teatro Maria Hercília Tribuzy (Teatro Uninorte), situado na Avenida Joaquim Nabuco.

BUSCA RÁPIDA

O que: Intercom Norte 2015

Quando: de 28 a 30 de maio

Onde: Unidades da Uninorte Laureate, no Centro de Manaus

Inscrições: até esta segunda-feira (11) no Portal Intercom – http://www.intercom.org.br/sis/regional/novainscricao.asp?eveId=44

CONTATOS

Comunicação: Leila Ronize – (92) 98146-4672

Coordenação do Intercom Norte 2015: Edilene Mafra – (92) 98114-9806/98415-9625 (Whatsapp)

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.