Especial relembra sucessos das bandas Titãs e Barão Vermelho em Manaus

titc3a3s

Referências do rock nacional, as bandas Titãs e Barão Vermelho terão sua trajetória musical explorada pelo grupo amazonense Rahvox em um especial que ocorrerá nesta sexta-feira (5), no Porão do Alemão, bar reconhecido como reduto do gênero na capital, localizado na estrada da Ponta Negra. O pré-show será realizado pela banda Lótus.

O tributo já se tornou um clássico da casa e atrai inúmeros fãs em todas as edições. O objetivo é promover uma noite nostálgica e homenagear as músicas que marcaram época e fazem parte dos repertórios dos grupos que se apresentam semanalmente no Porão.

Ao lado deLegião Urbana e Os Paralamas do Sucesso, as bandas Titãs e Barão Vermelho, fundadas na década de 1980, compõem o “time de ouro” do rock brasileiro. De acordo com o vocalista da Rahvox, Rafael Brito, o especial reunirá os principais clássicos das duas bandas, além de sucessos mais atuais.

“O show será aberto com Titãs. Serão 13 músicas, entre elas hits como ‘Polícia’, ‘Enquanto Houver Sol’, ‘Isso’, e a música nova ‘Fardado’, do álbum ‘Nheengatu’, lançado pelos Titãs em 2014 e indicado ao Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Rock Brasileiro. Do Barão, selecionamos 17 canções como ‘Bete Balanço’, ‘Pro Dia Nascer Feliz’ e ‘Maior Abandonado’. Será um show bem animado”, comentou o frontman da Rahvox.

Além de Rafael, a Rahvox é formada por Elder Souza (guitarra), Kalil Menta (guitarra), Amizael Silva (bateria) e Valdo Santos (baixo). Há mais de 11 anos a banda representa o pop rock no cenário musical da Região Norte, através de letras voltadas para os dilemas do cotidiano, questões sociais e políticas, além de um som autêntico e irreverente. Mais informações ou reservas de mesa no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.