Banda americana que faz tributo ao The Doors se apresentará em Manaus

Manaus está na curta rota de shows da banda norte-americana Strange Days, responsável pelo maior tributo ao The Doors. Em turnê pela América do Sul, o grupo, que já teve a participação especial do lendário guitarrista Robby Krieger, desembarca na cidade, no dia 30, para uma apresentação exclusiva no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra.

Originária de Los Angeles, nos EUA, a Strange Days é reconhecida como a mais conceituada banda tributo ao The Doors. É formada por Jason Tosta como Jim Morrison, Robert Carsten como Robby Krieger, Michael Jacobson como Ray Manzarek e Derek Smith como John Densmore. Juntos, eles conseguem demonstrar as características mais marcantes da icônica banda que conquistou o mundo, a The Doors.

A apresentação, que será realizada na casa de rock mais tradicional do Amazonas, promete reunir uma legião de fãs para cantar o repertório repleto de clássicos como “Riders on the Storm”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times” e “Five to One”.

Após aclamadas apresentações pelas principais cidades dos Estados Unidos, os integrantes da banda estão ansiosos para estrear no Brasil e até enviaram uma mensagem aos fãs através de um vídeo publicado no Youtube, que já possui milhares de acessos.

Além de Manaus, a turnê da Strange Days passará por São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Rio de Janeiro, Niterói e Aracaju. A banda também fará shows no Chile e Paraguai. Mais informações somente através do telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.