REDE Sustentabilidade Amapá realiza primeira convenção

A REDE Sustentabilidade Amapá realizou a primeira convenção na ultima sexta-feira (23), na sede dos urbanitários, em Macapá, capital do estado. O evento contou com a presença de filiados e simpatizantes, além de autoridades locais e dirigentes de partidos que apoiam a REDE. Vereador Nelson Souza, elo da REDE Sustentabilidade, Senador Randolfe Rodrigues e Carlos Painel, da executiva nacional, ministraram a convenção e homologaram os dirigentes da executiva estadual.

Os membros Gabriel Marti e Katiuse Coutinho foram definidos como os coordenadores gerais e porta-vozes da REDE sustentabilidade no Amapá. Estiveram presentes representantes dos partidos PSB, Psol, Pc do B, DEM, PCB que declararam apoio à REDE, o prefeito de Macapá, Clécio Luis (sem partido) também prestigiou a convenção da REDE AP.

O Senador Randolfe Rodrigues (REDE) declarou a importância da construção do partido para um futuro justo. “Vamos juntos construir uma ferramenta que seja generosa, solidária, que aponte principalmente o futuro, que não ser o fim das espécies, não pode ser o fim desse modelo de desenvolvimento. O futuro tem que ser generoso, solidário e justo, e o que depender disso, essa ferramenta se consolidará para isso”. Randolfe

O elo da REDE Sustentabilidade, Vereador de Macapá, Nelson Souza falou para os presentes da atuação partido. “A REDE vem protagonizar um momento de muito debate, não só reflexão, vamos refletir e pensar, mas principalmente debater e extrair o produto disso, para trilhar coisas melhores para o Brasil”.

Filiados votaram em moções de repúdio do governodo Amapá e gestão municipal do município de Santana, além da moção contra o estatuto da família de autoria do deputado Eduardo Cunha e moção pela cassação do deputado, todas foram aprovadas por unanimidade pelos presentes.

Foram eleitos também os delegados que representarão a REDE Amapá durante o congresso nacional que ocorrerá no mês de novembro. Conheça os membros da executiva Estadual da REDE Sustentabilidade Amapá.

Asscom REDE Sustentabilidade AP

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.