Hotéis de Manaus oferecem pacotes especiais para noite de núpcias

Um dos momentos mais esperados pelos casais, a noite de núpcias deve ser desfrutada em um ambiente romântico e especial. Em Manaus, os hotéis Quality e Comfort, da rede Atlantica Hotels, desenvolveram promoções e pacotes exclusivos para que os recém-casados aproveitem a estadia sem preocupações com gastos.

Suítes especialmente decoradas com pétalas de rosas e velas, além de itens como espumante, bombons finos e frutas laminadas são algumas das vantagens oferecidas pelo hotel Quality no pacote de núpcias, com preços a partir de R$ 575.

O empreendimento fica localizado no bairro Adrianópolis e dispõe de diversas opções de entretenimento para o casal, como piscina, sauna e academia. Para garantir ainda mais o clima romântico, oferece café da manhã servido no apartamento e saída estendida (late check-out), até as 16h, sem custo adicional. Mais informações ou reservas no telefone 3182-0999.

Já o Comfort, situado no Distrito Industrial, possui pacotes a partir de R$ 365. A lista de “mimos” oferecidos para o casal inclui arranjo de flores e decoração com pétalas, enxoval diferenciado para a ocasião, panachê de frutas da estação, espumante e bombons finos.

Para quem deseja conhecer a culinária amazônica, o hotel possui o restaurante Aupabá, que garante o sabor da gastronomia regional com toques internacionais. Além disso, possui serviço de café da manhã no quarto e saída estendida (late check-out), até as 18h, sem custo adicional. As reservas podem ser feitas através do 2123-8999.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.