Total E&P do Brasil leva tecnologia e interatividade para a 51ª Expofeira do Amapá

A Total E&P do Brasil vai participar da 51ª Expofeira do Amapá, que acontece entre os dias 30 de outubro e 8 de novembro, no Parque de Exposições da Fazendinha, em Macapá. Em um estande de 100 m² localizado no Espaço Petróleo, a Total vai apresentar informações sobre a atividade de Exploração e Produção de Petróleo e Gás e o projeto da empresa na Bacia da Foz do Amazonas, através de atrações interativas e tecnológicas.

A atração de abertura do estande – “Por dentro do petróleo” – apresenta vídeos exibidos dentro de barris de petróleo, que explicam as principais etapas da cadeia de Exploração e Produção. A Total também utilizará a tecnologia de Realidade Aumentada para apresentar suas operações na Bacia da Foz do Amazonas e ilustrará, em painéis, a linha do tempo de suas atividades, bem como as principais fases de um processo de licenciamento ambiental.

Na Bacia de Foz do Amazonas, a Total é responsável pela perfuração marítima nos blocos FZA-M-57, FZA-M-86, FZA-M-88, FZA-M-125 e FZA-M-127. A empresa traz para o País todo o seu conhecimento e experiência global no setor, com o objetivo de descobrir se há petróleo e/ou gás natural nessas áreas e, caso sejam encontrados, avaliar as suas características e analisar a viabilidade de desenvolver a atividade de produção na região.

Visite o estande da Total e saiba mais sobre as atividades da empresa na Bacia da Foz do Amazonas. A 51ª Expofeira do Amapá é uma realização do Governo do Estado e do Sebrae.

Serviço

51ª Expofeira do Amapá

Local: Parque de Exposições da Fazendinha

Data: 30 de outubro a 8 de novembro – das 16h às 22h

Sobre a Total E&P do Brasil

A Total E&P do Brasil atua no setor de Exploração e Produção de petróleo e gás natural brasileiro, através de um portfólio robusto e diversificado composto por 17 blocos marítimos, com foco em águas profundas. Presente no Brasil desde 1975, é uma subsidiária do Grupo Total, do setor de Energia, que oferece soluções integradas nas áreas de petróleo, gás natural, refino e químicos, varejo de combustíveis e lubrificantes, e energias renováveis.

Saiba mais em www.br.total.com

Adriana Teixeira Amaral
Communications and Social Responsibility Manager

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.