Trabalhadores participam de Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Pautas

Ciclo de palestra de prevenção de acidentes de trabalho tem intuito de aprimorar os conhecimentos e o desempenho de colaboradores na execução de procedimentos e serviços prestados

Caio Coutinho

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) para colaboradores da Empresa Desratox e convidados, na sede do Sebrae em Macapá, tem o objetivo em aprimorar os conhecimentos e o desempenho dos colaboradores da Empresa Desratox, na execução de procedimentos e serviços prestados. A

coordenação é do empresário Marcos Belo, atendido pela Agente Local de Inovação (ALI), Úrsula Morales.

A gestora do Projeto ALI no Amapá, Lailla Nascimento, diz que a iniciativa e realização do ciclo de palestras de prevenção de acidentes de trabalho. “A ação desenvolvida será uma prática contínua de inovação, auxiliando a mesma no acompanhamento das tendências do setor, disseminação de informações e conhecimento aos colaboradores, tornando-a competitiva com diferenciação da concorrência”, disse a gestora do Projeto ALI no Amapá, Lailla Nascimento.

A Desratox (Dedetizadora Romar LTDA – EPP) é do setor de serviços, segmento e controle de vetores e pragas, atuante em todo o estado e em preparação para prestar atendimento a outros países.

A empresa é atendida e acompanhada de forma personalizada por uma Agente Local de Inovação, Úrsula Morales que a partir de orientações sobre a importância de planejamento, uso de ferramentas via diagnóstico e elaboração do plano de ação, diversas atividades passaram a ser trabalhadas e implementadas na empresa, auxiliando para que ela possa antecipar-se às ameaças e fazer uma análise das oportunidades e melhorias.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, iniciou nesta segunda-feira (26), na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.