Glory Opera realiza nesta sexta especial Pearl Jam e Nirvana em Manaus

Considerada uma das referências do heavy metal no Amazonas, a banda Glory Opera sobe ao palco do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, nesta sexta-feira (30), para interpretar os maiores sucessos dos grupos Pearl Jam e Nirvana.A programação especial terá o pré-show da banda Illusion.

Responsável por aquecer o público da festa, a Illusion iniciará a apresentação por volta das 23h. A atração já possui lugar cativo na programação da casa e se destaca por exibir um repertório diferenciado, com canções emblemáticas do classic rock e hard rock.

Criada em março de 2012, para única apresentação, a banda conquistou fãs e acabou se tornando um projeto duradouro. Sem composição fixa de integrantes, a “escalação” da Illusion varia a cada show entre os músicos Rodrigo Torres (guitarra), Osias Torres (baixo), Tiago Guelfi (bateria), Gustav Cervinka (vocal), Casé Mar (guitarra), e outros nomes reconhecidos da cena manauara.

Já a Glory Opera, que sobe ao palco na sequência, colocará seu “time” tradicional em campo: Humberto Sobrinho (vocal), Jean Rothen (guitarra), Casé Mar (guitarra), Emerson Dácio (baixo) e Helmut Quacken (bateria). Consagrados pelo talento e qualidade musical, os integrantes da banda farão uma interpretação especial dos clássicos de Pearl Jam e Nirvana.

Formada pelo vocalista e guitarrista Kurt Cobain e pelo baixista Krist Novoselic, em 1987, Nirvana estourou em meio ao movimento grunge de Seattle, nos Estados Unidos, no início dos anos 90. Na mesma época e na mesma cidade, surgia a banda Pearl Jam, que anos depois, figuraria entre os principais nomes do “Som de Seattle”.

Entre as músicas de maior sucesso, destaque para "Better Man", "State of Love and Trust", "Even Flow", "Rearviewmirror" e "Given To Fly" do Pearl Jam. E "Smells Like Teen Spirit", "All apologies", "You Know You’re Right", "Lithium", "Sliver", "School" e "Come As You Are" do Nirvana.

Os ingressos para o evento serão vendidos na bilheteria da casa, localizada na estrada da Ponta Negra, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.