Jovens artistas terão palco exclusivo e cachê por apresentação durante a 51ª Expofeira

Mais de 100 atrações vão abrilhantar o espaço “Amapá Jovem”, palco exclusivo para jovens artistas, durante a 51ª Expofeira do Amapá, que acontece de 30 de outubro a 8 de novembro. No mesmo período o público juvenil também comemora a Semana da Juventude.

Grupos artísticos dos segmentos marabaixo, capoeira, gospel, hip hop, zumba, funk e melody se apresentarão no Palco da Juventude durante os dez dias de evento.

A novidade deste ano é a gratificação aos jovens talentos, com cachês que variam entre R$ 300 e R$ 600.

“Antes, os nossos dançarinos, músicos e atores só se apresentavam na Expofeira por amor à arte. Este ano, conseguimos mudar essa realidade e oferecer o cachê como forma de incentivo às produções artísticas; conseguimos avançar com um investimento de 45 mil reais em cachês”, enfatizou Rafael Cambraia, titular da Secretaria Extraordinária de Políticas para a Juventude (Sejuv).

O palco para a juventude ficará atrás de um dos principais do evento: o Palco das Rainhas. O espaço funcionará durante toda a feira, das 18h às 23h no Parque de Exposições da Fazendinha e contemplará mais de 1.500 jovens.

Nathacha Dantas

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.