Primeira noite de Expofeira encerra com show de João Neto e Frederico

Primeira noite Expofeira
A dupla João Neto e Frederico foi a primeira atração nacional a se apresentar na 51ª Expofeira do Amapá, que iniciou nesta sexta-feira, 30, e encerra no dia 8 de novembro. No palco principal, o da arena de rodeios, os sertanejos levantaram o público ao som de “Tá Combinado”, entre outros sucessos.

Os cantores iniciaram o show por volta de meia noite. Casais e adolescentes compareceram à arena de rodeios para prestigiar a apresentação, entre eles, a estudante Laíse Leite, de 16 anos, que é fã da dupla, chegou cedo para garantir um bom lugar. “Gosto muito da banda. Estou emocionada e só tive essa oportunidade porque o show é gratuito”, disse.

Com duração de uma hora, o show da dupla agradou os fãs. O bancário José Cleider levou o primo que veio de Manaus só para participar da Expofeira. “Evento está aprovado, show muito bom e eu voltarei nos outros dias”, afirmou.

A arena e arquibancada são gratuitas. Os ingressos para área VIP e camarotes estão sendo comercializados pela Federação de Rodeio Amapaense (Ferap).  Os postos de venda são a Loja do Malagueta e Ribeiro Autopeças em Macapá. A arrecadação será utilizada para cobrir as despesas com a realização dos shows.

A programação da feira segue neste sábado, 31, com apresentação do cantor Diogo Nogueira. No domingo é a vez da banda NX Zero. Ao todo nove artistas nacionais farão shows durante o evento.

Durante o evento a população pode aproveitar atrações locais, nacionais, conhecer a gastronomia amapaense, a produção de alimentos e participar de capacitações.

Anne Santos

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.