Desfile de moda com Carlos Casagrande movimenta mercado fashion para o Amapá

O evento promove a aproximação entre as marcas e novos clientes num ambiente funcional e agradável, atrai lojistas, consumidores e novas empresas de todos os segmentos de confecção

Caio Coutinho

O evento de negócios III Salão de Moda Amapá, acontece no período de 11 a 13 de novembro, na sede do Sebrae, com o foco no lançamento da Coleção Encantos da Amazônia, abrangendo exposição, showroom e rodada de negócios. O objetivo é realizar um evento de integração dos empresários da indústria da confecção, lojas de varejo da moda, designers e estudantes. O evento conta com a participação do ator da Rede Globo e modelo Carlos Casa Grande; o evento é aberto ao público. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

Segundo a gestora do evento, Vanusa Colares, desde abril, consultorias vêm sendo executadas para capacitação de empreendedores amapaenses no segmento da indústria da confecção, “para esse evento, preparamos a Consultoria de Modelagem Industrial, que orienta e profissionaliza o processo de costura de peças de vestuário, visando atender o mercado com maior qualidade e competitividade e a Consultoria de Design de Moda, que contempla a parte de criação, conceituação e acompanhamento da produção preocupando-se sempre com estilo e as tendências”, disse.

Programação

Data: 11 de novembro – Quarta-Feira

Hora: 19h às 22h

Evento: Desfile da Coleção Encantos da Amazônia

Local: Sede do Sebrae em Macapá – Salão de Eventos Macapá

Data: 12 de novembro – Quinta-Feira

Hora: 9h às 12h e das 15h às 18h

Evento: Showroom da Coleção Encanto Moda Amapá

Local: Sede do Sebrae em Macapá – Salão de Eventos Macapá

Data: 13 de novembro – Sexta-Feira

Hora: 9h às 12h e das 15h às 18h

Evento: Showroom da Coleção Encanto Moda Amapá

Local: Sede do Sebrae em Macapá – Salão de Eventos Macapá.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.