Joãozinho Gomes, Patrícia Bastos, Enrico Di Miceli realizam Show Lítero Musical nesta terça (17) no Botequim

Maria Vaz

Nesta terça (17) o Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá promove uma noite especial de música ao vivo no Projeto Botequim, será o Show Lítero Musical “Sete Líricas e um Violão”, que tem início às 19h no Sesc Araxá com entrada gratuita.

Quem apresenta o show são os cantores amapaenses, Joãozinho Gomes, Patrícia Bastos, Enrico Di Miceli e terá a participação especial do cantor José Inácio Vieira de Melo de Alagoas, com direção musical de Alan Gomes.

Sobre o show

Mais que um show, Sete Líricas e um Violão é um concerto para despertar emoções, no qual o cantor e compositor Enrico Di Miceli apresentará algumas de suas músicas inéditas, feitas sobre poemas de José Inácio Vieira de Melo e alguns de seus sucessos, fruto da parceria com Joãozinho Gomes.

Para abrilhantar ainda mais a noite, as canções serão emolduradas pela voz da cantora Patricia Bastos, que encanta o público com a singularidade do seu canto.

Além da parte musical, com Enrico e Patricia, o evento vai ter outro momento marcante, que será o recital de poemas dos livros Sete, de José Inácio Vieira de Melo, e “A flecha Passa, de Joãozinho Gomes. As declamações serão feitas pelos próprios autores, que, ao final do espetáculo, lançarão suas reconhecidas obras.

Projeto Botequim

O Projeto Botequim acontece todas as duas primeiras terças-feiras, às 19h, com um repertório variado de música amapaense. Tendo como objetivo oportunizar e divulgar o trabalho dos artistas locais. Há 20 anos, o Projeto apresenta o melhor da MPB, Pop Rock e instrumental. Ganhando notoriedade e credibilidade pela excelência com que apresenta os músicos amapaenses.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.