Feijoada Beneficente Encontro das Águas será realizada em prol do Lar Batista Janell Doyle

A "Feijoada Beneficente Encontro das Águas" será realizada no dia 8, a partir das 11h, no Sesi Clube do Trabalhador, em prol do Lar Batista Janell Doyle, que garante assistência a mais de 30 crianças, em situação de risco, vulnerabilidade social e de seus familiares.

O evento está sendo organizado pelo “Chefs do Bem”, grupo de chefs que se unem na realização de eventos beneficentes, com o patrocínio da Cachaçaria do Dedé. É formado pelos chefs André Parente, Carlos Oliveira, Nelson Tubino, Mônica Bastos e João Almeida. Também terá a colaboração dos alunos de Gastronomia da Faculdade Fametro.

Para participar da feijoada, é necessário adquirir o ingresso ao valor de R$ 50, à venda através do telefone (92) 9214 8949 (com a Magaly) e na Cachaçaria do Dedé, localizadas no bairro Parque Dez, Shopping Ponta Negra e Manauara Shopping.

Todo o dinheiro arrecadado será revertido para o Lar Batista Janell Doyle. “A realização da feijoada é muito importante para a instituição, que necessita constantemente de recursos para se manter. Por isso, contamos com o apoio de todos. Além disso, todos que trabalham na realização do evento são voluntários, principalmente os chefs que atuam durante dias para que a feijoada fique perfeita”, comentou o coordenador de Marketing da instituição, Cleslley Rodrigues.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.