Dia do evangélico será comemorado no Sindsep com louvor a Jesus Cristo

Em comemoração ao Dia do Evangélico, encontro possibilita a congregação dos servidores no espaço do sindicato, contemplando a função social da religião no desenvolvimento da comunidade amapaense

Caio Paixão

Com o tema – Todos que têm fôlego, louvem ao Senhor-, o Dia do Evangélico (9), é celebrado no Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado do Amapá (Sindsep/AP) com uma requintada programação das 18h às 22h. O projeto é uma forma de incentivar a ação social, espiritualidade e a fraternidade entre os sindicalizados. São esperados 200 servidores e convidados no evento.

Segundo pesquisas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a parcela evangélica representa 27,2% da população brasileira, representando uma vertente de grande expressão no país. No Amapá, o número expressa 18,5% da sociedade e com tamanha representatividade, o Sindsep traz a programação para proporcionar manifestação de fé e entretenimento com apresentação de grupos de dança, Ministério de Louvor, cantores gospel, exibição do vídeo – Evangelização no Mundo, coreografias, concurso de louvor, caraoquê, sorteio de brindes, pregação da Palavra de Deus e coquetel.

Programação

Dia 09/12/2015 – Quarta-Feira

Hora: 18h – Acolhida aos irmãos e irmãs em Cristo

Hora: 18h20 – Adoração

Hora: 18h30 – Vídeo

Hora: 18h35 – Oportunidades (3 minutos)

Hora: 18h50 – Grupo de coreografia (3 minutos)

Hora: 19h – Louvor com cantores evangélicos

Hora: 19h30 – Ministração da Palavra de Jesus com Pastor Diggo Silva

Hora: 20h – Concurso de louvor no caraoquê

Hora: 20h30 – Entrega de brindes aos vencedores do concurso de louvor

Hora: 20h40 – Sorteio de brindes

Hora: 21h – Coquetel.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.