Banda Negro de Nós encerra temporada 2015 do Projeto Botequim

Entrada gratuita nesta terça (15) no Sesc Araxá

Alessandra Leite

Ao som do Zouk, Cacicó, Marabaixo e Batuque a Banda Negro de Nós encerra na noite desta terça-feira (15) a temporada 2015 do Projeto Botequim no Sesc Araxá.

E complementando os ritmos envolventes apresentados pela banda sobem ao placo os convidados Poetas Azuis, Brenda Melo e Tani Leal.

Já firmado como ponto de encontro do melhor da arte amapaense o projeto, que acontece nas duas primeiras terças-feiras de cada mês sempre a partir das 19h e com entrada gratuita, voltou em 2015 reformulado ao Sesc Araxá dando destaque a produção musical autoral, incentivando ainda mais os talentos do cenário cultural da Amazônia.

E para o primeiro semestre de 2016 já estão confirmadas as apresentações dos artistas selecionados na 12ª edição Sescanta que são eles: Aroldo Pedrosa, Chermont Jr., Brenda Melo, Joãozinho Gomes, Nonato Santos, Osmar Jr, Ademir Pedrosa, Banda Negro de Nós, Enrico Di Miceli, Paulo Bastos, Valmilhomem e Zé Miguel.

Banda Negro De Nós

A Banda Negro de Nós foi criada em 1999, na ideia de transformar as músicas amapaenses, ora só tocadas e cantadas em “barzinhos”, em musicas dançantes, para embolar as festas e conquistar a gosto popular. Seu trabalho foi reconhecido regional, nacional e internacionalmente através de turnês do lançamento do CDs “Festejo” em toda a Europa e “Zouk Love”, lançado em todo o Brasil. Em 2006, em turnê pelo Estado de São Paulo foi reconhecida como melhor banda de Zouk Love do Brasil .

Hoje após 16 anos de história a Banda Nego de Nós que já gravou onze CDs e um DVD se prepara para gravar se 12º Álbum.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.