Premiação do Concurso "Vitrines Natalinas" acontece na próxima segunda-feira

O concurso é promovido pelo Macapá Shopping em parceria com o Sebrae no Amapá e os dirigentes da instituição farão a entrega das premiações

Andréa Maciel

O Concurso de Vitrines Natalinas tem como objetivo atrair a atenção dos clientes com a proximidade das festas de final de ano, elevar o número de vendas e promover a confraternização dos lojistas. No total, 21 empresas participam da disputa e a cerimônia de premiação acontece na segunda-feira (14), às 18h, no Macapá Shopping.

Os diretor-superintendente do Sebrae, João Carlos Alvarenga e a diretora técnica, Isana Alencar fazem a entrega das premiações aos 3 primeiros colocados. O 1º lugar ganha isenção do valor total do aluguel do mês de janeiro de 2016 e 01 vaga para participação em missão empresarial durante o ano de 2016. O 2º lugar terá isenção do valor de 50% do aluguel referente ao mês de janeiro de 2016 e 01 vaga para participar do curso EMPRETEC em 2016. Quanto ao 3º lugar, cabe a isenção do valor total do Fundo de Promoção do Mês de janeiro e uma consultoria de 60h (tecnológica ou Gerencial), conforme a necessidade da empresa, no ano de 2016.

Para a gerente da Unidade de Atendimento Coletivo Comércio e Serviço do Sebrae no Amapá, Denise Nunes, este concurso incentiva os empresários a deixar as lojas mais belas aos olhos dos clientes e aumenta as chances de vendas, pois “o ambiente faz a diferença, uma vitrine bem trabalhada chama a atenção e traz o cliente para dentro da loja. Assim, 50% do processo de venda é concluído. O restante é com a equipe”, garante.

A votação do concurso aconteceu de forma popular, através da internet, no período de 05 de novembro a 05 de dezembro. Foram considerados os critérios: criatividade, beleza e inovação.

Empresas participantes

City Shoes; Livraria e Papelaria Acadêmica; Atitude LUXURY; Star Byte; BELLAS MODAS; Republica Trend By Jumbinha; Carmim; Fox; Gás Company; Samdim; 2 A – Importados; Magazine Fortaleza – 1; Magazine Fortaleza – 2; Agata Fashion; Sofia Cardoso; Afrodite; Overend; A Bela Veste; Donelle; F G Barriga Neto – ME; LALU.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.