David Gilmour encerra turnê no Brasil com show em Porto Alegre

Ex-guitarrista do Pink Floyd se apresenta às 21h na Arena do Grêmio. Ainda há ingressos à venda; valores vão de R$230 a R$ 610.

David Gilmour passou por SP e Curitiba, e agora chega a Porto Alegre (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)

Depois de passar por São Paulo e Curitiba, o músico inglês David Gilmour encerra a passagem pelo Brasil com um show em Porto Alegre na noite desta quarta-feira (16). O guitarrista, ex-integrante do Pink Floyd, se apresenta a partir das 21h na Arena do Grêmio (confira o serviço completo abaixo).

Em cerca de 50 anos de carreira, é a primeira vez que Gilmour vem ao Brasil. O artista trouxe ao país a turnê do disco “Rattle That Rock”, seu último trabalho solo. No entanto, o setlist promete uma série de clássicos do Pink Floyd, entre eles “Wish You Were Here”, “Money”, “Shine On You Crazy Diamond”, “Breathe”, “Time” e “Confortably Numb”. O espetáculo deve ter duração de duas horas e meia e será dividido em dois blocos, com intervalo entre eles.

Os portões da Arena abrem às 17h. O show de abertura, com o músico gaúcho Duca Leindecker, está previsto para as 19h15. De Porto Alegre, a turnê de Gilmour segue para Argentina e Chile.

Continue lendo no G1

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.