Réveillon das Águas Sensation White promete momentos de pura emoção no Studio 5

O Réveillon 2016 em Manaus vai ser comemorado em grande estilo e com uma pegada diferente. Pensando cada vez mais em divertir o público amazonense, a AMAZON PRODUÇÕES promove o Réveillon das Águas Sensation White. A Festa que será na plenária do Studio 5 Centro de Convenções, vai contar com a participação dos melhores do ano, e terá início à partir das 22h.

O tema e as atrações foram pensados com o propósito de valorizar nossa cidade e os artistas de nossa região. Entre as principais atrações confirmadas está o Levantador de Toadas Oficial do Boi Bumbá Caprichoso David Assayag, que este ano foi campeão do Festival Folclórico de Parintins, o Rei da Studio Disco Raidi Rebelo, e a Bateria da soberana Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida.

Outras bandas farão parte do espetáculo, como o grupo de pagode Cuka Fresca que este ano completou 9 anos de muito sucesso, o forró arretado da banda Tomi Xote, e o sertanejo de Ravel Oliveira prometem agitar a noite que será regada com muita alegria.

Mas a grande novidade vai ficar por conta do espaço da festa. Pensando em contribuir com o meio ambiente a Amazon Produções decidiu inovar e criar uma festa sustentável, que alia conceitos de preservação ambiental aos elementos típicos das celebrações de final de ano.

A ideia é trazer todo o conceito de desenvolvimento sustentável para o local, desde a iluminação até a decoração do evento.

A diretoria da Amazon Produções espera que o Réveillon das Águas contribua para a conscientização das pessoas que se fizerem presentes, e de suas famílias sobre a responsabilidade de todos em relação a preservação.

Com o intuito de realizar um excelente evento, esperamos contar com o apoio de empresas que se preocupam e desenvolvem ações para beneficiar o meio ambiente, pois entendemos que para melhorar o mundo, ninguém pode fazer tudo, mas é importante que cada um faça a sua parte.

Permita-se viver essa emoção!

uc?export=download&id=0ByeKCNWF7IK9X1YzNEFQVk9ISkE&revid=0ByeKCNWF7IK9U0pUTXJnaTNnQlhWbWFVTktOazM2clpSdHdzPQ
Elaine Marques
98256-3013 / 3342-2842
Assessora de Comunicação

logo-avast-v1.png Este e-mail foi enviado por um computador sem vírus e protegido pelo Avast.
www.avast.com

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.