Presidente do TJAP recebe visita institucional da nova Procuradora- Chefe do MPF/AP

A Presidente do Tribunal de Justiça do Estado recebeu a visita institucional da nova Procuradora – Chefe do Ministério Público Federal no Amapá, Ludmilla Vieira de Souza Mota. Na oportunidade, foi reforçada a parceria entre as duas instituições.

“Fiz questão de fazer esta visita e falar com a Desembargadora Sueli Pini objetivando fortalecer as parcerias já iniciadas pelo Procurador Felipe Moura Palha. Nesse encontro entre os pontos discutidos, estabelecemos firmar um Termo de Cooperação de acesso ao sistema técnico do TJAP, o Tucujuris. Também já tive ótimas referências das atividades exercidas pelo Judiciário amapaense e nossa intenção é continuarmos com esse apoio e cooperação”, destacou a Procuradora.

A Procuradora da República Ludmilla Vieira de Souza Mota é a nova chefe institucional da Procuradoria da República no Estado do Amapá – sede administrativa do Ministério Público Federal no estado. O seu mandato vai até outubro de 2017. Ela substitui na função o procurador Felipe Moura Palha, que foi removido, a pedido, para a Procuradoria da República no Estado do Amazonas (PR/AM).

-Macapá, 16 de fevereiro de 2016-

Texto: Hugo Reis

Fotos: Vandy Ribeiro

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.