Festa Sunday's Groove será realizada domingo com 6 DJs em Manaus

Seis DJs são as atrações da festa Sunday’s Groove 2.0, que será realizada no próximo domingo, dia 13, a partir das 12h, na praia do Flutuante Sup Amazonas, no Tarumã. São eles: Gustavo Condé (SP), Daniel Secco, Eduardo Guerra, Cezar Dantas, Alonso Melo e Raul Mota.

A festa também comemorará o aniversário de dois anos do Sup Amazonas, flutuante sob comando do esportista Jadson Maciel que difunde a prática do Stand Up Paddle em Manaus.

No repertório, os DJs destacarão o melhor do house, eletro e techno, além de muito som autoral. A atração nacional, o DJ Gustavo Condé, trará para cidade seu mais novo set que tem feito a cabeça dos apaixonados por música eletrônica. Condé recentemente fez gigs nos clubs mais badalados do país: D-Edge (SP), Club 88 (Campinas) e Cast Club (Piracicaba).

O acesso ao evento será feito através de embarcações, que sairão da Marina do David, localizada na Ponta Negra. Os ingressos antecipados estão à venda na Tattoo Nation, na Rua Jutaí, conjunto Vieiralves, e na loja Officina, na Rua João Valério, Vieiralves. Os telefones para mais informações são: 99430-1138, 99278-4950, 98132-1722 ou 98188-4145.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.