Sesc Amapá realiza processo seletivo para estagiários

Jhenni Quaresma – O Sesc Amapá está com inscrições abertas para seleção de estagiários de nível superior nas áreas de Educação Física e Pedagogia. Os interessados em participar do processo seletivo devem estar cursando entre o 4º e 7º semestre e preencher o formulário de inscrição no prazo de 01 a 06 de abril. O estágio tem duração de 9 (nove) meses e carga horária de 20 horas semanais. O acadêmico contratado receberá bolsa mensal de R$ 656 reais mais auxílio transporte.

O processo seletivo é composto por uma etapa de caráter eliminatório e classificatório, onde serão avaliados Curriculum Vitae, que deve ser preenchido conforme edital, e histórico acadêmico. Estarão aptos para avaliação curricular os candidatos que obterem no mínimo 7,0 (sete) pontos no Coeficiente de Rendimento Geral do histórico acadêmico.

Edital completo e mais informações pertinentes ao certame estão divulgadas no endereço eletrônico www.sescamapa.com.br.

Estágio

O programa de estágio do Serviço Social do Comércio (Sesc) tem por objetivo proporcionar ao acadêmico oportunidades de realização de estágio curricular remunerado, visando contribuir para o seu aprendizado e complementar, de forma prática, sua formação acadêmica.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.