Lançado edital para seleção de Comissários Voluntários

A Justiça do Amapá, por meio da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude, divulgou edital para abertura de processo seletivo para preenchimento de 80 vagas para a função de Comissário Voluntário da Infância e Juventude, sendo 50 vagas para Macapá e 30 para Santana. (CLIQUE AQUI E ACESSE O EDITAL)

De acordo com a coordenadora estadual da infância e juventude, desembargadora Stella Ramos, o processo seletivo tem o objetivo, além de atender a necessidade de ampliação do quadro de comissários da Justiça, de suprir o atendimento das demandas existentes no Juizado da Infância e da Juventude das Comarcas de Macapá e Santana.

O edital foi lançado após a coordenadoria da infância constatar que houve um aumento no número de ocorrências envolvendo crianças e adolescentes em situação de risco social; as práticas de atos infracionais e as infrações cometidas contra as normas de proteção à infância e juventude cresceram consideravelmente nos últimos anos, havendo por outro lado uma defasagem histórica no quadro de comissários voluntários.

As inscrições ocorrerão no período de 18/04/16 a 02/05/16. O edital já está disponível no endereço eletrônico: www.tjap.jus.br. Mais informações nos telefones: (96) 3312-4560 (Comissariado Macapá) e (96) 3281-8139 (Comissariado Santana).

Assessoria de Comunicação TJAP

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.