Serviços da Justiça do Amapá serão ofertados à população no Dia Mundial do Trabalhador

O Judiciário amapaense estará presente na programação comemorativa ao Dia Mundial do Trabalho, celebrado no dia 1º de maio. A ação ocorrerá no Estádio Zerão, localizado na zona Sul de Macapá, no horário das 8 horas às 14 horas, com a finalidade de promover a qualidade de vida do trabalhador, por meio da oferta de serviços em cidadania, saúde, educação, esporte, cultura e lazer.

A Justiça do Amapá participará do evento atendendo o trabalhador e seus familiares com os serviços da Justiça Itinerante, da Casa da Justiça e Cidadania, do programa Pai Presente, da Coordenadoria Estadual da Infância e Juventude, além do programa Mediação Escolar.

“Desde já parabenizo todas as instituições envolvidas e os nossos servidores que deixam seus lares e suas famílias no feriado para trabalhar em prol do jurisdicionado, que precisa dos nossos serviços para ver restabelecidos direitos que lhes foram violados. Isto mostra o espírito de comprometimento e de responsabilidade da instituição da Justiça”, disse a presidente do TJAP, desembargadora Sueli Pini.

A ação é coordenada pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (SETE) em cooperação com várias instituições. Serão 27 parceiros e 500 pessoas envolvidos no evento.

-Assessoria de Comunicação Social

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.