Café da manhã arrecadará fundos para organização de proteção à infância

Um café da manhã beneficente em prol da ONG Childhood Brasil, que encabeça a luta nacional pela infância livre de abuso e exploração sexual, será realizado neste domingo (22), a partir das 6h30, no hotel Quality Manaus, localizado na Avenida Mario Ypiranga, no bairro Adrianópolis. Parte da renda arrecadada no evento será revertida para os projetos da instituição.

A ação faz parte de uma campanha de conscientização permanente, desenvolvida por todos os hotéis da rede Atlantica, em homenagem ao dia 18 de maio, que marca a luta pela proteção da infância e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. A causa também é difundida através de conversas com hóspedes e distribuição de material informativo.

“Convidamos toda a comunidade a participar deste evento que busca, acima de tudo, colaborar com a causa e fazer um alerta para a população. A informação é com certeza a principal ferramenta para saber como agir em casos de abuso sexual contra crianças. E a Childhood Brasil realiza um trabalho imprescindível garantindo que os assuntos relacionados ao abuso e a exploração sexual sejam pautas de políticas públicas e privadas”, ressaltou o gerente-geral do hotel, Mauro Rafael.

No café da manhã serão servidos diversos itens da culinária regional, além de opções de frutas, pães e frios. O valor do buffet completo é de R$ 20. Para mais informações ou reservas, o telefone é (92) 99269-2233.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.