Vagas abertas para o próximo módulo do Programa de Formação 3º Setor

Nesta quinta-feira, dia 25, o Instituto Amazônia irá promover mais uma edição do Programa de Formação do Terceiro Setor. A atividade tem início às 14h e será realizada no auditório da sede administrativa do instituto, localizada na Rua Bernardo Ramos, 145, no Centro Antigo.

Os módulos acontecem uma vez por mês, sob direção e atuação do especialista no assunto e membro do comitê da ISO (Organização Internacional de Normalização) sobre responsabilidade social e ambiental, arquiteto Takashi Yamauchi.

A capacitação é voltada para gestores de associações, fundações e entidades de classes e organizações da sociedade civil, sem fins lucrativos. Podem participar, ainda, profissionais e técnicos de atuação na área pública, contadores, advogados, auditores, professores, e demais interessados.

Com o tema ‘Interface Responsabilidade’, a formação abordará assuntos como balanço social e ambiental, comércio justo, distribuição de lucro, conversão das multas ambientais, plano nacional sobre mudança do clima, gestão de resíduos, incentivo à ciência, tecnologia e inovação social, entre outros temas.

Inscrições

As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Para participar o interessado deve entrar em contato com o Instituto Amazônia enviando um e-mail para o endereço: atendimento. O investimento é de R$ 50,00. Acadêmicos pagam meia. Para servidor público, empresa privada e organizações do terceiro setor a primeira inscrição é inteira e as demais têm 50% de desconto.

Takashi Yamauchi

Com 40 anos de atuação, o Takashi Yamauchi é referência em atuações como: montagem de entidades do Terceiro Setor com ênfase para desenvolvimento econômico e social; Elaboração de projetos de desenvolvimento econômico em municípios; Assistência às instituições do terceiro setor; e assessoria para orientação para elaboração de balanço social e ambiental junto às organizações públicas, privadas e de terceiro setor.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.