TJAP realiza mutirão de habilitação de casais participantes do Casamento na Comunidade na Vila do Curia ú

Mais de 200 casais foram atendidos pela equipe do TJAP que, pela primeira vez, realizou na sede do Judiciário esse mutirão de preparo e reunião de toda a documentação necessária à habilitação para o casamento. (VISUALIZAR FOTOS)

A organizadora do casamento no Curiaú, Jaciane Alves, disse que os preparativos para esse grande evento, realizado pela primeira vez numa comunidade quilombola, estão na reta final. “A preparação está indo de vento em popa, pois cerca de 80% do trabalho já está organizado para que seja uma festa linda e inesquecível para os noivos, que merecem que esse momento seja único e memorável”, destacou.

Irene Barreto e Cassius Bógea já convivem há 24 anos e são pais de dois filhos, já adultos, grandes motivadores dessa oficialização da união dos pais.

“Estamos muito ansiosos para a chegada desse grande dia, que será uma festa inesquecível. Agradecemos muito à Justiça do Amapá que nos proporciona essa oportunidade única, pois um casamento é caro e não teríamos condições financeiras para custear tudo o que é preciso”.

A servidora da Assessoria de Planejamento e Organização do TJAP, Maria de Jesus de Oliveira, disse que esse é o momento de preparar a documentação para que todos os casais estejam habilitados, evitando qualquer impedimento mais à frente.

Esta edição do programa “Casamento na Comunidade” está marcada para acontecer no dia 15 de outubro, às 17 horas, na sede do Gorgia, localizada na Rua da Felicidade, nº 89, Curiaú.

Asscom

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.