Música: Rio São Francisco é tema de CD do cantor Marcos Fernandes

‘Tributo à Natureza’ é um CD voltado para a sustentabilidade, com músicas que falam sobre meio ambiente

Diante dos problemas vivenciados no mundo acerca do aquecimento global, o cantor Marcos Fernandes se viu na responsabilidade de usar seu talento a favor do planeta: lançou um CD totalmente sustentável.

Com músicas que falam sobre meio ambiente, o músico piauiense que vive em São Paulo desde as últimas décadas, lançou em 2012 o CD ‘Tributo à Natureza’. São onze faixas dedicadas exclusivamente aos mais diversos problemas existentes em nosso planeta, relacionados ao aquecimento global e a destruição causada pelo homem.

“Meu interesse como artista é deixar um legado de legitimidade e contribuição para as questões ambientais, e para isso o projeto Tributo à Natureza precisa ser levado aos quatro cantos do Brasil, com uma mensagem positiva que possa servir de exemplo e de grande valia para aqueles que não se conscientizaram”, afirma Marcos Fernandes.

A música ‘Rio São Francisco’ carro chefe dessa empreitada vem sendo tocada por várias rádios do Brasil que estão apoiando o projeto. Na página do cantor no Facebook, o clipe já alcançou mais de 390 mil visualizações. Para dar maior suporte e contribuir ainda mais, o músico mantém um blog (http://www.cemporcentosustentavel.com.br) com dicas sobre o meio ambiente e práticas sustentáveis no dia-a-dia.

Clipe da música Rio São Francisco
http://www.facebook.com/oficialmarcosbr/videos/1058784577514571/

Conheça todo o projeto
http://www.fb.com/oficialmarcosbr

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.