Semana da Beleza do Amapá inicia nesta segunda (24)

O evento reúne empresários e profissionais dos salões de beleza, clínica de estética e interessados

Denyse Quintas

A VI Semana da Beleza do Amapá acontece na Sede do Sebrae em Macapá, no período de 24 a 27 de outubro; são parceiros as empresas Beleza Centro Técnico, Racco, Luxo Hair, Hoka, Comercial Hb, Mutari, Salão Caprice Hair, Camacho, Procenter, Arianas Fashion. O evento antecede a comemoração do Dia do Cabeleireiro, em novembro.

Segundo a gestora do Projeto Atendimento Setorial Serviços em Macapá e Santana, Sandra Gama, a Semana da Beleza é idealizada e organizada pelo Sebrae no Amapá desde 2010 e em 2016, está sendo organizado pelo Beleza Centro Técnico e demais empresas parceiras do segmento de Cosméticos.

“A realização do evento, proporciona um momento diferenciado em prol do crescimento da área da beleza no estado. Traz uma vasta programação com palestras, capacitação técnica em tratamento facial e corporal, embelezamento no olhar e barbearia, Workshops em mechas mexicanas e reconstrução e tratamento capilar”, disse a gestora do Projeto Atendimento Setorial Serviços em Macapá e Santana, Sandra Gama.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.