Tom Cleber faz show em Manaus na próxima semana

O cantor e compositor Tom Cleber desembarca em Manaus, no próximo sábado (17), para apresentação única na Cervejaria Rio Negro, localizada no bairro Cidade de Deus, Zona Norte da capital. O evento terá início às 20h com pré-show de Udi Oliveira e Fofinho do Arrocha.

Conhecido pelo repertório romântico, Tom Cleber embalará o público com uma mescla de canções autorais, regravações e sucessos antigos. Entre as músicas que marcaram a carreira do artista maranhense, estão “Diz coração”, “Vitrine”, “Saudade”, “Indecisão”, “Vida Cigana” e outras.

“Ele é dono de uma voz inconfundível e seu estilo romântico conquista tanto os casais apaixonados quanto os solteiros. O público amazonense pode esperar um show completo, com ampla estrutura, segurança e conforto”, afirmou um dos organizadores do evento, Bruno Silva.

Os ingressos para o show podem ser adquiridos na sede da Cervejaria Rio Negro ou na Choperia Rio Negro do Sumaúma Park Shopping, de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. O valor é de R$ 25 para a pista e R$ 120 a mesa para quatro pessoas. Mais informações através do telefone: (92) 3582-4336.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.