Cartinhas do Papai Noel dos Correios são adotadas

Sabemos que todos os anos crianças escrevem cartinhas para o Papai Noel e levam até os Correios com esperança de receber o tão sonhado presente de Natal. Os pedidos são diversos, vai de bicicletas a material escolar. Para conseguir fazer com que essas crianças recebam os presentes, os Correios deixam a disposição da comunidade e das empresas as cartinhas para serem adotadas

Exemplo dessas doações foram os colaboradores da Faculdade Estácio de Macapá, que receberam de coração aberto 31 cartinhas enviadas pelas crianças carentes de Macapá.

Segundo a Coordenadora de Recursos Humanos da Estácio Macapá, Ana Carla essa atitude foi gratificante, “É uma sensação muito boa poder presentear essas crianças, só de imaginar a alegria que vão sentir em receber o presente, me faz acreditar que o mundo pode ser melhor”, comenta emocionada Ana Carla.

Os presentes foram entregues nesta terça-feira, 13, para os Correios, na ocasião uma equipe entregou aos colaboradores da Estácio o “Certificado de Noel” em agradecimento as doações.

 

Diani Correa

Comunicação Estácio – Núcleo Amapá

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.