Espetáculo Natalino Acolhe Jovens e Crianças

Mais de trinta crianças, jovens e adultos participarão do espetáculo natalino, “Natal a Verdadeira Estação”, realizado pelo ministério de dança Ador’Arte. O evento acontece no dia 23 de Dezembro na quadra da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Bairro do Trem em Macapá, tendo como objetivo mostrar através da dança e do teatro o verdadeiro sentido do natal.

O ministério

O ministério de dança Ador’Arte surgiu no ano de 2005 dentro da Comunidade Missionária Eterna Aliança, onde o primeiro nome do ministério se referia a comunidade.  No ano de 2014 o grupo resolveu ampliar seu trabalho com o primeiro Show natalino, acolhendo aqueles que têm o desejo da dança e interpretação, mas que não tem o incentivo e não sabem onde encontrar. Em 2015 o ministério passou a fazer parte da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, onde o evento fará a sua terceira edição.

“Esse é o nosso terceiro show de natal e esse ano com o tema “Natal a verdadeira estação”, tendo como objetivo de mostrar as pessoas o sentido do natal, que não é somente o consumir, o ter, o gastar, mas sim de conhecer o amor, a fraternidade e a unidade, o verdadeiro sentido do natal que é o nascimento do menino Jesus”, explica Patrícia Souza, coordenadora e idealizadora do espetáculo.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.