Ônibus que seguia de Goiânia para o Pará pega fogo e fica totalmente destruído – AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Ônibus que seguia de Goiânia para o Pará pega fogo e fica totalmente destruído

Motorista percebeu o fogo em uma das rodas e avisou os passageiros, que desceram antes das chamas se alastrarem completamente

Durante combate às chamas, pista da BR-153 ficou interditada, causando congestionamento | Foto: Corpo de Bombeiros / Reprodução

Um ônibus que saiu de Goiânia com destino à cidade de Parauapebas (PA) pegou fogo na noite desta segunda-feira (13/2). O veículo estava na BR-153, no município de Santa Tereza, quando o motorista percebeu que a roda traseira direita começou a queimar.

De acordo com o condutor, os passageiros conseguiram descer do veículo, porém as chamas se alastraram rapidamente e tudo o que havia no interior do ônibus foi queimado. Nenhum passageiro se feriu.

A empresa proprietária do ônibus lebou os passageiros para um restaurante próximo ao local, onde eles aguardaram outro veículo para darem continuidade à viagem.

O Corpo de Bombeiros de Porangatu foi acionado e a pista ficou fechada por uma hora e 40 minutos. Enquanto as chamas eram controladas, houve congestionamento de cerca de cinco quilômetros para cada lado da rodovia.

 

Jornal Opção

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: