Recital dos Abraços: Poetas Azuis realizarão show de música e poesia

Além de trazer canções já conhecidas pelos fãs, os artistas apresentarão seus novos trabalhos musicais

O mês de abril começará com muita emoção e poesia, os Poetas Azuis irão promover o Recital dos Abraços, um espetáculo literomusical que acontecerá no sábado, 1, no Teatro Marco Zero, a partir das 20h.

Pedro Stkls, integrante dos Poetas Azuis, explica que o Recital dos Abraços tem como objetivo realizar um encontro para abraçar, receber, emocionar e envolver as pessoas. “Resolvemos fazer esse gesto bonito que é agradecer. Fazer um recital sobre abraços foi a maneira que a gente encontrou de ter o público muito mais próximo e presente”, acrescenta.

Os Poetas Azuis prometem muitas emoções durante o espetáculo. “Queremos fazer com que o sentimento transborde, queremos fazer do sentimento nossa principal arma, nosso principal elemento de trabalho nesse momento”, explica.

O grupo trará um repertório com mais lirismo e suavidade, carregado de poesias faladas. Além de trazer canções já conhecidas pelos fãs, os Poetas Azuis aproveitarão a noite para apresentar seus novos poemas canções.

Inovação

Como os ingressos serão limitados, o grupo optou por realizar uma transmissão ao vivo. “Temos um número expressivo de seguidores nas redes sociais, por isso vamos transmitir o show pelo nosso Instagram, assim, quem não puder ir ao teatro, também poderá prestigiar nosso show”, explica Thiago Soeiro, outro integrante dos Poetas Azuis.

Serviço:

Recital dos Abraços
Data: 1º de Abril de 2017
Hora: 20h
Local: Teatro Marco Zero, localizado na Rua Oscar Santos, 360, Perpetuo Socorro
Ingressos: R$ 20,00 (ingressos limitados)
Venda: Empório Café Postal – Rua Odilardo Silva, 2364 – Centro

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.